Médico com covid-19 é internado na enfermaria da Santa Casa de Tupã
Nossa Lucélia - 26.08.2020


Segundo o Tupã City o médico está bem e seu quadro de saúde é estável, mas como apresentou um pouco de febre e alterações na tomografia, decidiu pela internaçãos

TUPÃ - Por precaução, o médico pneumologista Renan Giardulli que está infectado pela covid-19, foi internado na enfermaria do Hospital Santa Casa de Tupã. Ele é um dos principais nomes na linha de frente do combate à covid-19.

O Tupacity.com apurou que o médico está bem e seu quadro de saúde é estável, mas como apresentou um pouco de febre e alterações na tomografia, decidiu pela internação.

Na semana passada, o secretário municipal de Saúde, dr. Miguel Ângelo De Marchi, já havia informado que os médicos que cuidam de pacientes com o coronavírus foram infectados, entre eles, pneumologista Renan e a médica Caroline Machado.

Em uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (26), nas redes sociais do prefeito Caio Aoqui que tratava da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de adiar o julgamento da liminar que mantém o comércio aberto, o secretário de Saúde também comentou, sem citar nome, sobre a internação do médico.

"Temos médico internado na enfermaria, que atende os casos de covid-19, infelizmente foi necessária sua internação para tratamento de uma infecção pulmonar", disse.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista