UniFAI divulga Edital para seleção de Preceptores para o Programa de Residência Pedagógica
Nossa Lucélia - 25.08.2020


Podem se inscrever docentes de escolas estaduais e municipais

ADAMANTINA - O Reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), publicou nesta segunda-feira, 24, o Edital nº 16/2020 visando a seleção de preceptores nas redes de ensino Estadual e Municipal para participar do Programa Residência Pedagógica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em parceria com a UniFAI.

Podem se inscrever e concorrer às Bolsas do programa, os docentes que estejam em pleno exercício em sala de aula, nas escolas elencadas no Edital, nos municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Lucélia, Osvaldo Cruz e Pacaembu.

A inscrições vão até 31 de agosto de 2020. O programa tem previsão de início em 01 de outubro de 2020 com vigência de 18 meses. Os docentes selecionados atuarão como Preceptores e receberão a Bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

Para efetivar a inscrição, o docente deverá se dirigir a sala do setor de Convênios da UniFAI, localizada no campus I, na rua Nove de Julho, 730 – centro – Adamantina/SP. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 14h às 17h.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista