Osvaldo Cruz F.C. confirma participação na Segundona
Nossa Lucélia - 25.08.2020


Azulão envia ofício com resposta afirmativa à Federação Paulista de Futebol

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – de 2020. A equipe enviou ofício com as assinaturas do presidente Rubens Romanini e do médico Fernando Jacinto à Federação Paulista de Futebol (FPF) no começo da noite desta segunda-feira, dia limite para os clubes confirmarem participação.

Agora, o time fica no aguardo do conselho técnico, marcado para quinta-feira (27), às 15h, quando serão definidas as datas e a fórmula de disputa do torneio. Outro representante do Oeste Paulista no cenário profissional, o Grêmio Prudente também confirmou participação no certame.

Os testes e exames médicos nas equipes têm previsão de começar no dia 8 de setembro. Já 18 de outubro é a projeção para o início da Segundona.



Sobre o protocolo do campeonato, Rubens disse acreditar que ainda poderá existir uma mudança quanto a quem vai arcar com os custos dos testes semanais para a Covid-19, um dos fatores que motivou um manifesto por parte de 21 equipes. Porém, mesmo que não haja alteração e essa responsabilidade siga com os clubes, o Azulão se prepara para as despesas.

“Se tiver que arcar, vamos arcar. Estou cotando, com opções de laboratório em Osvaldo Cruz e São José do Rio Preto. Buscaremos parceiros. Mas não estou me preocupando agora com esses gastos. Na videoconferência com a Federação, foi levantada a possibilidade de os times ficarem livres destes gastos, dependendo da quantidade de equipes na disputa do certame”.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do GE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista