Lucélia e demais municípios da região regridem e voltam para a Fase Laranja do Plano São Paulo
Nossa Lucélia - 21.08.2020


Fase laranja permite funcionamento com 20% da capacidade de público em escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias

REGIÃO - O Governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (21), mais uma atualização do programa de flexibilização da quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Os 12 municípios da Nova Alta Paulista vinculados ao DRS de Marília regrediram da fase amarela e voltam para a fase laranja. Para os 44 municípios vinculados ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de Presidente Prudente não houve alteração e continuam na fase laranja.

A fase laranja permite funcionamento com 20% da capacidade de público em escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias. A abertura é restrita a quatro horas diárias, todos os dias, ou seis horas durante quatro dias e fechamento por três.

Quando começaram as atualizações do Plano São Paulo, em 27 de maio, os municípios do DRS de Presidente Prudente estavam classificados na fase amarela. Depois, em 10 de junho, regrediram para a fase vermelha, na qual permaneceram até 10 de julho, quando subiram para a etapa laranja. Desde então, esta região continua estagnada, sem evolução ou decréscimo, na fase laranja.

Já os municípios do DRS de Marília começaram, em 27 de maio, na fase laranja. Em 19 de junho, decaíram para a fase vermelha. Em 10 de julho, subiram para a fase laranja, na qual ficaram até a atualização feita em 7 de agosto, quando evoluíram pela primeira vez para a etapa amarela.

As 12 cidades da Nova Alta Paulista que pertencem ao DRS de Marília são: Adamantina, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Rinópolis, Sagres e Salmourão.








Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista