Trevo de Mariápolis ganha nome do pioneiro "Ângelo Rufato"
Nossa Lucélia - 18.08.2020


Iluminação e bandeiras destacam a entrada da cidade com Trevo "Ângelo Rufato"

MARIÁPOLIS - A inauguração do Trevo de Mariápolis “Ângelo Rufato”, foi marcada por emoções, lágrimas e agradecimentos de seus familiares, ocorrida no final da tarde da última sexta-feira (14).

O trevo recebeu luminárias, mastros e bandeiras (Brasileira, Estado de São Paulo e Município de Mariápolis). A benfeitoria foi executada com recursos próprios da prefeitura.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Val Dantas, primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistência Social Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia Jordão, secretário de Obras Antonio Carlos, presidente da Câmara Valdecir (Chimba) e vereadora Cidinha, Polícia Militar, Osmar do Deposito Alvorada (vizinho) e alguns populares.

Os familiares do homenageado também estiveram presentes, entre eles a senhora Linda (esposa), filha Madalena, sobrinhos Célia, Rodrigo, Abigail e demais.

Os participantes fizeram uso da palavra e elogiaram o novo trevo, principalmente a homenagem dada ao pioneiro “Ângelo Rufato”. No final, descerraram a placa inaugural. Devido a pandemia do COVID-19, o convite não foi estendido à população para evitar aglomerações.




Fonte: José Carlos Oliveira _ Redenetnews / Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista