Polícia Militar de Rinópolis recebe nova viatura
Nossa Lucélia - 14.08.2020


Renovação da frota conta com os esforços do Capitão Vander e Tenente Butarelli, Comandantes da 2° Companhia de Tupã

REGIÃO - A Polícia Militar de Rinópolis recebeu no último dia 6 de agosto, uma nova viatura. O automóvel é de modelo Renault Duster 2020 já com o novo grafismo, substituindo a de modelo Palio Weekend que esteve no município desde o ano de 2011.

Em 2018, foi quando houve a última renovação de viaturas quando o Sargento Renato Rantichieri assumiu o comando do órgão do município.

No mês de julho deste ano, também foi realizada a recomposição efetiva com mais dois novos policiais em substituição ao sargento Trevisan que entrou para a reserva e o Cabo Gati que sofreu acidente e atualmente está impossibilitado de exercer sua função.

Esta renovação contará com os esforços do Capitão Vander e Tenente Butarelli, Comandantes da 2° Companhia de Tupã e Tenente Coronel Cristal que é comandante do 9° Batalhão de Marília em virtude das necessidades que o município apresenta.

As duas novas viaturas oferecerão maior conforto às autoridades durante seu trabalho. Também haverá um regime de revezamento para reduzir os desgastes e também para melhorar o desenvolvimento das operações que serão realizadas pelos policiais.


Fonte: Tupã City / Divulga Rinópolis

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista