Caminhão da Prefeitura de Pacaembu fica enroscado em buraco de obra do DAE
Nossa Lucélia - 13.08.2020


De acordo com o Poder Executivo, o solo próximo ao ponto do conserto ruiu em razão da fragilidade do asfalto causada pelo vazamento subterrâneo e atingiu uma das rodas do veículo

PACAEMBU - Um caminhão da Prefeitura de Pacaembu (SP) ficou enroscado em um buraco na manhã desta quinta-feira (13) durante a execução dos serviços de conserto e substituição de um cano rompido na Avenida Minoru Etho pela equipe do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DAE).

De acordo com o Poder Executivo, o solo próximo ao ponto do conserto ruiu em razão da fragilidade do asfalto causada pelo vazamento subterrâneo de água e atingiu uma das rodas do caminhão da frota municipal utilizado no trabalho.

Ainda segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Infraestrutura ficou incumbida de providenciar a retirada do veículo para que o DAE continuasse com os serviços.

Em razão do rompimento da rede de abastecimento na Avenida Minoru Etho, o DAE executa os serviços de substituição do cano no local, o que poderá causar interrupção temporária no fornecimento de água ao longo do dia nesta quinta-feira (13) em parte do Jardim Esplanada e do Centro.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista