Morador de Tupã cria game para pedir namorada em casamento
Nossa Lucélia - 02.08.2020


Personagem da futura noiva percorreu vários obstáculos até que corações preencheram a tela e o pedido foi feito. Casal costuma jogar junto e o agente publicitário sempre sonhou em desenvolver um game

TUPÃ - Um morador de Tupã (SP) decidiu usar a criatividade para pedir a namorada em casamento. Contrariando o ditado de quem tem sorte no jogo não tem no amor, o agente publicitário só entregou a aliança depois que a futura noiva passou por todas as fases de um jogo de computador criado por ele.

Bruno Sobhie contou ao G1 que ele e a namorada costumam jogar vários tipos de games juntos, inclusive por meio de aplicativos no celular. Os favoritos do casal, que está junto há 5 anos, são aqueles em que podem competir entre eles.

“A gente joga todo tipo de jogo, qualquer um que dê para competir. A gente gosta dessa competição saudável”, conta Bruno.

Por causa disso, o agente publicitário aproveitou o hobby do casal e a vontade que sempre teve de criar um jogo para fazer o pedido especial. Através de uma plataforma gratuita na internet, Bruno desenvolveu um game com vários obstáculos e desafiou a namorada, Karen Kassagui Ferrari.




Fonte: Júlia Nunes _ G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista