Mais cinco casos de Covid-19 foram confirmados hoje em Adamantina
Nossa Lucélia - 29.07.2020


Agora são 140 casos com 115 curados. De acordo com a Prefeitura de Adamantina, cidade tem 19 casos ativos da doença

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que quarta-feira (29), foram confirmados mais cinco casos de Covid-19 na cidade. Com essas novas confirmações, a cidade atinge 140 casos positivos. Apesar do aumento das confirmações, os pacientes estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da pasta.

O número de curados também subiu. Ontem (28), eram 109 munícipes, hoje (29), 115 são livres da doença. Sendo assim, a cidade tem 19 casos ativos da doença. A cidade segue com seis óbitos confirmados. A cidade segue com seis óbitos confirmados.

Até hoje (29), foram notificadas 630 pessoas e 48 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 442, 14 a mais que ontem (28) e com monitoramento encerramento são 548, 18 a mais que ontem (28).

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de notificações subiu, pois há uma normativa que determina que todos os profissionais de saúde que atuam no município e que tenham ou não apresentado sintomas, devem ser testados. 

Além disso, a cidade começou a testar qualquer pessoa que apresente os sintomas de acordo com a recomendação médica e não apenas aqueles que pertencem aos grupos de risco.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.


Fonte: Siga Mais / Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista