Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar
Nossa Lucélia - 22.07.2020


As duas apreensões do menor foram no mesmo dia, pela PM, por envolvimento com o tráfico de drogas

ADAMANTINA - Um adolescente foi apreendido pela Policia Militar, em Adamantina, duas vezes no mesmo dia, em envolvimento com o tráfico de drogas. As duas ocorrências com o mesmo menor foram nesta terça-feira (21).

A primeira abordagem foi pela manhã, quando os policiais militares foram acionados, a partir de denúncia anônima, informando que o menor estaria praticando a venda de drogas em sua casa.

A equipe se dirigiu ao endereço informado, onde abordou o menor e apreendeu uma porção e um pequeno tablete de maconha.

Com a constatação, o caso foi levado pela PM à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. O menor foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

LIBERADO, MANIPULOU DROGAS PARA PAGAR TATUAGEM - Depois de liberado na Polícia Civil, o mesmo adolescente teria ido até um terreno onde manipulou drogas. A ousadia do menor foi revelada por um informante. A PM também apurou que o adolescente utilizaria a droga escondida para pagar uma tatuagem agendada para ser realizada na tarde desta terça-feira, em Adamantina.

A partir dessas novas informações uma equipe da PM se dirigiu até o tatuador, onde houve a abordagem no momento em que era realizada a tatuagem. Os dois confirmaram o teor da denúncia recebida e o tatuador assumiu ser usuário de drogas.

Após essa constatação, o adolescente levou os policiais até o local onde estava escondida a droga, usada como moeda para pagamento da tatuagem. A droga foi localizada, bem como R$ 295 em dinheiro.

Em seguida, o menor foi reapresentado na Polícia Civil, quando então permaneceu apreendido, na cadeia local, à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Siga Mais _ Com informações do Adamantinanet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista