Mais quatro casos positivos de Covid-19 foram registrados nesta sexta-feira em Adamantina
Nossa Lucélia - 17.07.2020


Segundo o boletim divulgado nesta sexta-feira (17) pela Prefeitura, cidade tem 95 casos positivos e 79 pessoas curadas

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (17) foram confirmados mais quatro casos de Covid-19 na cidade. Com essas novas confirmações, a cidade chegou aos 95 casos positivos.

Apesar das confirmações, o número de curados também subiu. Ontem (16) eram 76 pessoas, hoje (17), mais três pessoas estão livres da Covid-19. Com isso, a cidade soma 79 munícipes curados.

De acordo com esses novos dados, o número de casos ativos caiu para 7. Ontem eram 10. Todos estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da Secretaria de Saúde.

Até hoje (17), foram notificadas 492 pessoas e 58 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 339, 8 a mais que ontem e com monitoramento encerramento são 396, 8 a mais que ontem (16). Foram confirmados cinco óbitos de Covid-19 no município.

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de notificações subiu, pois há uma normativa que determina que todos os profissionais de saúde que atuam no município e que tenham ou não apresentado sintomas, devem ser testados.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.


Fonte: Siga Mais / Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista