Adamantina e Osvaldo Cruz registraram nesta quarta-feira novos casos de Covid-19
Nossa Lucélia - 15.07.2020


Adamantina totaliza 87 positivos e, em Osvaldo Cruz, a quantidade de contaminados subiu para 57

REGIÃO - As cidades de Adamantina e Osvaldo Cruz confirmaram novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (15). As confirmações constam nos boletins epidemiológicos divulgados na tarde de hoje.

ADAMANTINA

A Secretaria de Saúde da cidade divulgou três novos positivos para o novo coronavírus, totalizando 87 casos desde o início da pandemia.

Apesar das confirmações, o número de curados também subiu, ressalta a pasta. Na terça-feira (14) eram 70 pessoas, hoje mais quatro estão livres da Covid-19. Com isso, a cidade soma 74 munícipes curados. São oito ativos neste momento.

Até esta quarta foram notificadas 459 pessoas e 44 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 328 – 12 a mais que ontem. Foram confirmados cinco óbitos no Município.

OSVALDO CRUZ

Em Osvaldo Cruz subiu de 55 para 57 o número de confirmados para o novo coronavírus, segundo a Vigilância Epidemiológica. Há um óbito e 44 pacientes curados na cidade.

Entre os pacientes em tratamento, dois estão internados em UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e um em isolamento hospitalar. Os outros nove pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Vigilância Epidemiológica volta a reafirmar que o crescimento em casos positivos registrados se deve ao número maior de testagem de pacientes que apresentaram sintomas relacionados à Covid-19.



Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista