Em recuperação, gato resgatado após ficar enroscado em barra de ferro mobiliza interessados em adoção
Nossa Lucélia - 14.07.2020


Nesta terça-feira (14), macho de cerca de seis anos segue internado em uma clínica veterinária de Dracena e está bem

DRACENA - O gato que foi resgatado após ficar preso pelo abdômen em uma barra de ferro segue internado em uma clínica veterinária de Dracena (SP). De acordo com a médica veterinária Teissiane Ferreira, nesta terça-feira (14), o animal está bem e já houve o interesse de pessoas em adotar o felino.

O acidente foi nesta segunda-feira (13), no muro de uma casa no Jardim Brasilândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar o vergalhão do muro para retirar o gato. Ele foi encaminhado para a clínica veterinária, onde passou por cirurgia.

"Ele está bem. Comeu essa noite, bebeu água. Está um pouco sonolento por causa dos medicamentos para dor. Como foi um corte profundo, ele precisa ficar internado por mais uns dias. Ainda está bem dolorido", explicou a veterinária ao G1.

O macho de cerca de seis anos deve permanecer internado pelos próximos dias. "Já vieram pessoas visitar, de ONG [Organização Não-governamental] e também voluntários, que manifestaram interesse em ficar com ele", salientou Teissiane.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista