Boletim da Covid-19 atualizado nesta segunda-feira (13) com novos casos na região da Nova Alta Paulista
Nossa Lucélia - 14.07.2020


Osvaldo Cruz e Lucélia não registraram novos casos

REGIÃO - Novos casos confirmados de Covid-19 foram divulgados nesta segunda-feira (13), por meio das Secretarias Municipais de Saúde da Nova Alta Paulista.

PARAPUÃ tem crescimento significativo de casos da Covid-19. Nesta segunda-feira, foram divulgados mais quatro casos positivos de coronavírus e o município tem agora 23 confirmações da doença. O município tem 81 pessoas aguardando por resultados de exames.

Em ADAMANTINA, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais três casos positivos e as confirmações chegaram a 80. A cidade tem cinco mortes pela doença, 41 suspeitos, 313 descartados e 70 curados.

MARIÁPOLIS recebeu mais três resultados positivos. Tratam-se de duas mulheres, de 55 e 74 anos, e um homem de 34. Eles já estão curados da doença. O município possui quatro confirmações, três casos suspeitos, 11 descartados e quatro curados.

FLÓRIDA PAULISTA tem mais sete casos positivos do novo coronavírus. Agora, são 33 no total. Além disso, o município tem nove registros aguardando resultados de exames.

A Prefeitura de PACAEMBU divulgou mais dois casos positivos da doença. Os novos pacientes são homens de 26 e 27 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, a cidade tem 43 confirmações, 19 casos suspeitos, 147 descartados e 37 curados. Três pessoas morreram vítimas do novo coronavírus em Pacaembu.

JUNQUEIRÓPOLIS teve mais uma confirmação pela doença. Agora, a cidade possui 49 casos positivos, com duas mortes, um suspeito e 46 já curados.

DRACENA recebeu mais nove confirmações do novo coronavírus. Agora, são 154 casos positivos, com quatro mortes, 29 suspeitos e 101 já curados. A Vigilância Epidemiológica divulgou uma morte suspeita nesta segunda-feira (13). Trata-se de uma mulher de 34 anos. A Prefeitura aguarda o resultado do exame.

PANORAMA confirmou mais seis casos de Covid-19, chegando as 35 confirmações da doença.

A Prefeitura de TUPI PAULISTA divulgou mais um caso positivo. Agora, a cidade tem 45 confirmações e 42 curados.

MONTE CASTELO confirmou o terceiro caso positivo de coronavírus. Paciente é um homem, que está em isolamento domiciliar. Cidade ainda tem seis casos suspeitos.

OURO VERDE confirmou mais dois casos de coronavírus. Pacientes são um casal. A cidade tem cinco confirmações da doença.


Fonte: OCNet / G1

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista