Mais três novos casos de Covid-19 são registrados nesta segunda-feira em Adamantina
Nossa Lucélia - 13.07.2020


Resultado de exame de óbito suspeito dá negativo para Covid-19

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que mais três casos foram confirmados na cidade hoje (13). Com isso, o número de casos positivos no município chegou a 80. Sendo assim, cinco casos ainda estão ativos no município. Todos estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da Secretaria de Saúde.

Apesar das novas confirmações, o número de curados também subiu saindo de 67 para 70. O óbito registrado como suspeito ocorrido na última semana testou negativo para a COVID-19. Com isso, a cidade permanece com cinco óbitos confirmados.  

Até hoje (13), foram notificadas 434 pessoas, 41 estão aguardando resultados de exames. Os casos negativos somam 313, 14 a mais que sexta-feira (10) e com monitoramento encerrado são 356, 25 a mais que sexta-feira (10).

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de notificações subiu, pois há uma normativa que determina que todos os profissionais de saúde que atuam no município e que tenham ou não apresentado sintomas, devem ser testados.  

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.


Fonte: Siga Mais / Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista