Adamantina tem mais três casos da Covid-19, informa Prefeitura; cidade soma 77 positivos
Nossa Lucélia - 11.07.2020


Das 408 pessoas notificadas, são 77 positivos, 299 negativos e 32 exames aguardando resultados

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que mais três casos foram confirmados na cidade. Com isso, o número de casos positivos no município chegou a 77.  O número de curados segue em 67.

Sendo assim, cinco casos ainda estão ativos no município. Todos estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da Secretaria de Saúde.

Até hoje (10), foram notificadas 408 pessoas, 32 estão aguardando resultados de exames. Os casos negativos somam 299, quatro a mais que ontem (9) e com monitoramento encerrado são 331, cinco a mais que ontem (9). A cidade tem um óbito suspeito ocorrido na quarta-feira (8) e soma cinco óbitos confirmados.

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de notificações subiu, pois há uma normativa que determina que todos os profissionais de saúde que atuam no município e que tenham ou não apresentado sintomas, devem ser testados.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.


Fonte: Siga Mais _ Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista