Sorteio virtual das futuras 60 casas populares da Vila Renó será sexta-feira (10)
Nossa Lucélia - 07.07.2020


Sorteio acontecerá nesta sexta-feira (10), às 15h30, e poderá ser acompanhado pela internet

LUCÉLIA - A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura de Lucélia, comunica que irá realizar o sorteio de 60 moradias do empreendimento “Lucélia G (Vila Rennó), nesta sexta-feira, 10, às 15h30.

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial.

Assim, a ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral dar-se-á por sorteio eletrônico auditado, a ser executado por meio do programa de computador desenvolvido pela CDHU.

O sorteio será realizado na Sede da CDHU, sito na Rua Boa Vista, 170, na cidade de São Paulo e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e pela página do Facebook oficial da Prefeitura de Lucélia, conforme os links abaixo:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/ 

https://www.facebook.com/cdhusp/ 

https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw 

A convocação para habilitação será realizada pela Caixa, ou outro ente por esta indicada, e se dará de acordo com a ordem de classificação no sorteio eletrônico, até o limite de moradias destinados a cada grupo. Os demais classificados formarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com a ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.

O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista