Polícia Militar apreende mais de 16 mil mercadorias do Paraguai sem notas fiscais em residência em Dracena
Nossa Lucélia - 04.07.2020


Casal confessou que usava caixas de ovos para embalar os produtos de descaminho e burlar as fiscalizações

DRACENA - A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (3) mais de 16 mil mercadorias do Paraguai sem notas fiscais que eram mantidas em armazenamento em uma residência no bairro Frei Moacir 3, em Dracena (SP).

Depois de receberem denúncias sobre as irregularidades no local, os militares montaram um ponto de observação e visualizaram o momento em que um veículo chegou ao local com um casal.

O homem e a mulher, ambos de 24 anos, moradores de Dourados (MS), descarregaram caixas de ovos para embalagem e as levaram para o interior da residência.

Eles foram abordados e, segundo a polícia, confessaram que havia produtos de descaminho dentro da casa e que as caixas eram usadas para embalar as mercadorias e burlar as fiscalizações.

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba (SP), juntamente com as mercadorias apreendidas, que totalizaram 41 celulares, 1.060 relógios, 210 cigarros eletrônicos, 10.500 isqueiros, 4.500 acessórios de pesca e 39 varas de pesca.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista