Polícia Federal de Marília faz operação contra pedofilia e prende três pessoas em Arco-Iris e Queiroz
Nossa Lucélia - 04.07.2020


Nas diligências de busca foram encontrados arquivos ligados ao crime de pedofilia nos dispositivos de dois dos investigados

ADAMANTINA - A Polícia Federal em Marília deflagrou nesta sexta(3) uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais ligados à pessoas envolvidas com o crime de pedofilia.

As investigações permitiram identificar infratores que mantinham posse/guarda e trocariam imagens na Internet envolvendo crianças/menores de idade com conteúdo pornográfico, conforme previsto no art. 241 e variantes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

As buscas ocorreram nas cidades de Queiroz e Arco-Iris, a partir de mandados expedidos pela 1ª Vara Federal de Tupã, objetivando a instrução dos Inquéritos Policiais em andamento.

Nas diligências de busca foram encontrados arquivos ligados ao crime de pedofilia nos dispositivos de dois dos investigados, que foram presos em flagrante, sem prejuízo do desdobramento das investigações a apurar o efetivo compartilhamento destas imagens (art. 241-A do ECA).

Em um dos locais de busca na cidade de Arco-Íris/SP foi constatada ainda a posse de um revolver calibre 38 e 18 munições, sem registro, ocasionando a prisão em flagrante de uma terceira pessoa que originariamente não era alvo das investigações.

As investigações prosseguem com a análise pericial do material apreendido.


Fonte: Tupã Notícias / Giro Marília Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista