Homem é preso após ameaçar de morte e atirar no muro da residência da ex-mulher em Parapuã
Nossa Lucélia - 02.07.2020


Delegada deu voz de prisão e autuou o homem pelo crime de ameaça e violência doméstica

PARAPUÃ - Um homem foi preso por ameaça e violência doméstica, por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (02), na Rua Kazuto Kawano, Bairro São Francisco em Parapuã. 

A ocorrência foi atendida pelos policiais, Cabo PM Marco e Cabo Rigo, com apoio dos policiais, Moreno, Urias, Alcântara, Olegário e Domingues.

HISTÓRICO - No local dos fatos, a vítima que possui medida protetiva contra o indiciado, expedida pelo Juiz da segunda vara de Osvaldo Cruz, alegou que seu ex-marido tentou invadiu sua residência danificando a porta, e de posse de uma faca ameaçava matá-la.

Ele deixou o local e algum tempo depois retornou conduzindo uma motocicleta e, de posse de um revólver efetuou disparos contra o muro da sua residência, em seguida, evadindo-se do local. 

Diante das informações de que o indiciado havia saído no sentido a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), para Osvaldo Cruz, foi informado aos policiais daquela cidade, onde os PMs Sargento Moreno, Sargento Alcântara, Cabo Urias, Cabos Olegário e Domingues, conseguiram localizar o indivíduo. 

Ele foi detido e conduzido para a Central de Polícia Judiciaria de Tupã, onde a Delegada de Plantão, Dra. Luciana do Nascimento Zanella, ratificou a voz de prisão e autuou pelo crime de ameaça e violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça para audiência de custódia.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista