Casa pega fogo em Lucélia e família precisa de doações
Nossa Lucélia - 28.06.2020


Parte da residência, no bairro Monte Alto, pegou fogo após problemas na fiação elétrica. Moram quatro adultos e duas crianças no local

LUCÉLIA - Um incêndio, registrado por volta das 12h, deste sábado (27), destruiu parte de uma casa no bairro Monte Alto, em Lucélia. Não houve vítimas e, agora, a família busca doações para reconstruir o local.

Claudia Renata, que mora na casa com duas crianças e outros três adultos, explica que um problema elétrico ocasionou o incêndio, rapidamente controlado com ajuda de amigos e vizinhos. Porém, o fogo destruiu um quatro e parte da cozinha.

Segundo a faxineira, além da estrutura física da residência, móveis e roupas ficaram destruídos. O quarto incendiado era utilizado por ela e as duas crianças, que perderam vestimentas e outros pertences.

Agora, a família conta com a solidariedade para reconstruir a casa. Os moradores continuam habitando a outra parte do imóvel de forma improvisada, sendo que uma lona minimiza os efeitos da chuva.

“Preciso de material para reconstruir o quarto, porque está chovendo e tenho crianças. Mas, desde já, agradeço a todos que colaboram a apagar o fogo, os que estão sendo suporte neste momento”, diz Claudia Renata.

A casa fica na rua São Carlos, 151, bairro Monte Alto (próximo ao cemitério de Lucélia).





Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista