Idoso com Alzheimer que desapareceu em Tupã é encontrado enroscado em cerca viva
Nossa Lucélia - 27.06.2020


Dados foram divulgados nesta sexta-feira (26)

TUPÃ - O idoso que desapareceu na noite desta quinta-feira (25 ) no Conjunto Antônio Pereira Gaspar, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26) por moradores de uma chácara na região Leste da cidade.

Adeonio, conhecido como “Dione”  sofre de Alzheimer e deixou a residência sem que os familiares  percebessem  por volta das 19 horas, e não foi mais visto.  Familiares fizeram apelo pelas redes sociais e passaram à noite a sua  procura .

Na manhã desta sexta-feira moradores de um chácara próxima ao Conjunto Antônio Pereira Gaspar encontraram a vitima  enroscado entre os arbustos de espinhos e arame de uma cerca viva.  Desorientado e com a roupa toda molhada devido a chuva que caiu durante a noite,  ele estava com vários ferimentos provocados pelos espinhos da cerca.

As pessoas que o encontraram, deram abrigo ao idoso e avisaram  os bombeiros que fez contanto com a família que foi até a chácara e socorreu o homem até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médio em seguida foi encaminhado para Santa Casa onde permaneceu internado.











Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista