Na madrugada deste sábado homem foi preso pela Força Tática com 26 papelotes de cocaína e dinheiro
Nossa Lucélia - 27.06.2020


Droga estava escondida dentro de um tênis. Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas

ADAMANTINA - A Força Tática da Polícia Militar fez nos primeiros minutos deste sábado (27) uma abordagem que resultou na prisão de um homem de 25 anos, já conhecido dos meios policiais, com 26 papelotes de cocaína e R$ 600 em dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento por Adamantina quando foi abordada uma moto Honda Biz, conduzida por uma mulher. Os policiais realizaram busca veicular e nada foi encontrado, e solicitaram apoio de uma policial para que procedesse busca pessoal na mulher, sendo que nada de ilícito foi encontrado com a mesma.

Porém, a condutora da moto apresentou certo nervosismo e forneceu informações desconexas, o que despertou a desconfiança dos policiais. Em seguida, revelou que estava na casa do homem de 25 anos, já conhecido dos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, onde teria consumido cocaína e maconha, oferecidas por ele.

A equipe se deslocou até a residência, no endereço informado pela mulher, e ao aproximar avistou o suspeito, que recebeu voz de parada, porém ignorou e ingressou no interior do imóvel. Em seguida, os policiais fizeram contato com a proprietária da casa, que autorizou a entrada da equipe.

Em nova tentativa de abordagem, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo e realizar a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Porém, em busca domiciliar autorizada pela proprietária da casa, os policias encontraram no quarto do homem 26 sachês contendo cocaína, ocultados dentro de um tênis, além de R$ 603 em dinheiro, sobre a cama.

A partir do que foi flagrado, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo ele e as duas mulheres, junto com a droga, apresentados pela PM ao plantão da Polícia Civil. O homem foi mantido preso e as duas mulheres ouvidas e liberadas.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista