Após ser ameaçada, mulher esfaqueia homem
Nossa Lucélia - 22.06.2020


De acordo com informações, durante um desentendimento, o homem ameaçou a mulher que, usando de uma faca, desferiu uma facada em suas costas

BASTOS - Um homem foi atingido por uma facada na noite do último sábado (20) depois de ameaçar a mulher na cidade de Bastos.

O caso aconteceu em uma propriedade rural na Seção Cascata, por volta das 22h47. De acordo com informações, durante um desentendimento, o homem ameaçou a mulher que, usando de uma faca, desferiu uma facada nas costas do homem.

Na casa do indivíduo, os policiais militares que atenderam a ocorrência apreenderam uma espingarda, um revólver, munições e uma faca, de propriedade do homem.

As partes foram detidas e liberadas. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bastos para as demais providências.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. O homem foi encaminhado para o hospital onde recebeu atendimentos.

Atenderam à ocorrência o 1º sargento Henrique, cabo Polatto, cabo Padovezi, soldado Nogueira, cabo Morine e cabo Machado.


Fonte: TupaCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista