PM prende dupla por tráfico de drogas e apreende menor usado para a entrega do entorpecente
Nossa Lucélia - 22.06.2020


Adolescente era usado pelos traficantes, para a entrega das drogas. Os três foram detidos pela PM

ADAMANTINA - Na noite deste domingo (21), pouco depois das 21h, a Polícia Militar de Adamantina recebeu informações de que dois indivíduos estariam praticando o tráfico de drogas e que usavam um adolescente para realizar as entregas das porções.

Nas proximidades do local informado – um apartamento na Avenida Dr. Adhemar de Barros, centro de Adamantina – os policiais avistaram o adolescente e um dos homens conversando, e ao perceberem que seriam abordados tentaram adentrar em um corredor que dá acesso ao imóvel, porém foram abordados e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Com apoio das outras viaturas, foi realizada vistoria no local, e localizado no armário do banheiro uma sacola com 25 invólucros, embaixo da pia uma bandana com mais 38 invólucros e um pequeno tablete, todos de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, aos dois adultos, de 19 e 20 anos, moradores do mesmo imóvel, e voz de prisão pelo ato infracional de tráfico de drogas, ao adolescente, de 17 anos.

Os três foram levados ao plantão da Polícia Civil local, onde a autoridade policial ratificou as prisões e a apreensão do adolescente, bem como do entorpecente localizado na operação. Todos ficaram detidos, à disposição da Justiça. 

Foi a segunda apreensão de drogas, em grande quantidade, no domingo, pela PM de Adamantina. Na manhã, três pessoas foram presas após o desembarque de um casal, na rodoviária da cidade, com drogas na bagagem.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista