Advogado de 25 anos morre em grave acidente na SP 294
Nossa Lucélia - 21.06.2020


O impacto foi tão violento que o automóvel ficou totalmente destruído

TUPÃ - O advogado Arthur Dias dos Santos, de 25 anos, morador da cidade de Herculândia, morreu por volta das 21 horas deste sábado (20), em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a AABB, em Tupã.  

De acordo com as informações, o veículo Corola, placas de Tupã conduzido por Arthur, seguia no sentido Herculândia para Tupã, quando No Km 517+ 200 em uma curva invadiu a pista contrária batendo de frente com a carreta bi-trem, placas de Osvaldo Cruz, que seguia no sentido Tupã a Marília.  O carro ficou totalmente destruído.  

Com impacto da colisão o advogado teve morte no local do acidente. Arthur foi funcionário do Bradesco em Tupã e morava em Herculândia onde advogava. O motorista da carreta não se feriu.

O acidente movimentou Policia Rodoviária, Corpo de Bombeiros de Tupã, Polícia Militar e a Concessionária Eixo SP.  

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística também esteve no local para determinar as causas do acidente. O corpo de Arthur Dias dos Santos, de 25 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.




Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: href="mailto:nossalucelia@nossalucelia.com.br">Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista