Força Tática prende 3 homens por tráfico de drogas em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 19.06.2020


Policiais apreenderam dinheiro e drogas

JUNQUEIRÓPOLIS - Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h40, durante deslocamento pela SP 294, sentido Junqueirópolis/Dracena, equipes da Polícia Militar de Força Tática avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com placas de Irapuru. Ao abordá-los nada de ilícito foi encontrado, porém, ambos são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Como nada de irregular foi apurado foram liberados.

Algumas horas depois foram novamente avistados, agora sentido Dracena/Irapuru e, ao aproximar o passageiro apresentou nervosismo, olhando constantemente para trás. Na abordagem, foi visualizado o ocupante da garupa jogar um invólucro, que ao verificar tratava-se de maconha.

Indagado, confessou que foi buscar a droga em Dracena e que pagou R$180,00 e deu R$ 20,00 para o condutor da motocicleta o transportar para que fosse realizada a negociação.

Dado voz de prisão em flagrante e novamente indagado acabou por confessar que teria adquirido a droga de outro indivíduo, também conhecido pela prática de tal delito, sendo então realizada diligências pelas equipes de Força Tática em sua residência, no município de Dracena e localizado mais uma porção grande de maconha (tijolo), balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, permanecendo todos presos a disposição da Justiça.


Fonte: José Carlos Oliveira _ Redenetnews / Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista