Interditado há mais de 10 anos estádio José de Freitas Cayres passará por reforma
Nossa Lucélia - 18.06.2020


Uma das praças de esportes mais tradicionais da região deverá em breve estar disponível para população. O local receberá investimento de R$ 260 mil

LUCÉLIA - O estádio José de Freitas Cayres, uma das praças de esportes mais tradicionais da região deverá em breve estar disponível para população. Pelo menos essa é a expectativa dos esportistas da cidade e região, já que o local está interditado há mais de uma década.

A Prefeitura já realizou licitação para as melhorias, que contemplam a reforma e modernização do estádio. A empresa Havax Construtora e Serviços Ltda., de Piacatu, foi a vencedora para realizar os trabalhos.

Serão investidos R$ 265.843,27, do Ministério dos Esportes. Entre as melhorias previstas no projeto estão obras de acessibilidade e combate a incêndio, fechamento de alambrados e portões, e reforma de banheiros.

Este não é o primeiro investimento que o estádio recebe desde a interdição. Outras obras foram realizadas pelas administrações anteriores, porém, não seguiram as determinações para a conquista do tão almejado alvará de funcionamento.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista