Lucélia está há 10 dias sem novos casos positivos de Covid-19
Nossa Lucélia - 17.06.2020


Incidência de novos casos se estabiliza, há 10 dias. Última morte foi informada em 27 de maio

LUCÉLIA - Mesmo com a as medidas de flexibilização das atividades do comércio e serviços, vigentes desde 1º de junho, autorizadas pelo governo paulista dentro do Plano São Paulo, Lucélia alcança 10 dias sem novos casos positivos de Covid-19, segundo mapeaento atualizado diariamente pelo Congresso em Foco. Pela ferramenta é possível acompanhar os dados de todas as cidades brasileiras.

O mais recente boletim foi publicado nesta terça-feira (16) na fanpage da Prefeitura da cidade, informa 33 casos positivos para a doença. Esse número de casos se mantém estável desde 6 de junho, sem alterações.

Já em relação ao número de óbitos confirmados por Covid-19, a cidade tem 5 registros. O último caso de morte é datado de 27 de maio, portanto, 20 dias atrás, e se mantém inalterado.

Veja os dados completos, desde o registro do primeiro caso, ocorrido em 23 de abril, divulgados pelo Congresso em Foco:



De acordo com a atualização divulgada nesta terça-feira, Lucélia tem um total de 96 notificações de moradores locais para Covid-19, dos quais os 33 casos positivos, com 5 óbitos e outros 26 pacientes curados. Das 96 notificações, há 62 casos negativos (descartados) e apenas 1 aguardando resultados.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista