Terceira tentativa de incêndio em Dracena pode estar ligado aos veículos queimados
Nossa Lucélia - 08.06.2020


Será que em Dracena tem um incendiário? Foram três casos registrados durante a madrugada

DRACENA - O Site JZ noticiou na manhã desta segunda-feira (08), que dois veículos foram incendiados praticamente no mesmo horário.

Um terceiro caso pode ter ligação com os dois primeiros onde foram incendiados um veículo Corsa na Alameda Ezigomar Cariola no Jardim Alvorada e outro na rua Falcão Pelegrino no bairro Emilio Zanata.

Dessa vez foi em um Mercado que está localizado no início das rua Assis Chateuabrind e da estrada vicinal Marcelo Lorenzetti que também serve boa parte de consumidores do Bairro Emilio Zanata, local da segunda ocorrência.

Nesse terceiro casa as câmeras de segurança do estabelecimento registraram que um indivíduo chegou no local as 02:22 Horas da madrugada, mais ou menos nos mesmos horários dos outros dois incêndios.

Nesse caso ele tentou quebrar uma das câmeras, porém a outra registrou a ação. O meliante colocou fogo em um latão de lixo que poderia ter provocado incêndio de grandes proporções.

Uma pessoa amiga do proprietário do Mercado que passou pelo local e viu o fogo, conseguiu apagar as chamas.

A Polícia Civil de posse das imagens está investigando e poderá dentro de algumas horas chegar ao autor e se houver ligação, desvendar os tres casos.


Fonte: Jorge Zanoni

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista