Prefeitura e Secretaria de Educação organizam neste sábado 'Desfile Virtual' de aniversário de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 05.06.2020


Osvaldo Cruz completa 79 anos neste sábado

OSVALDO CRUZ
- Neste sábado (06), Osvaldo Cruz completa 79 anos de emancipação político administrativa e, por conta desse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as restrições para conter a disseminação do vírus, os festejos de aniversário tiveram que ser repensados.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou sobre o assunto com a Secretária de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin, que destacou o "Desfile Virtual" organizado para comemorar o aniversário da cidade.

"Chegou mais um aniversário de Osvaldo Cruz, período que sempre estivemos à frente da organização do nosso Desfile Cívico, já tínhamos decidido sobre o tema deste ano que era o meio ambiente, mas, por conta desse momento que estamos vivemos, Deus nos deu um outro norte para trabalhar para que o nosso município tenha a comemoração merecida. Estamos organizando um verdadeiro "Desfile Virtual" fazendo postagens de vídeos de autoridades civis, militares, religiosas, educadores, representantes de escolas, alunos, adolescente e gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram e participaram desse vídeo, dessa festiva virtual para a nossa cidade", disse.

Maria Leny Scramin aproveitou para agradecer a colaboração e participação das pessoas nesse projeto.

"Estamos recebendo inúmeros vídeos muito criativos para comemorar e parabenizar pelo aniversário da nossa Princesinha da Alta Paulista. Osvaldo Cruz completa 79 anos e não podíamos deixar de realizar algo para não passar em branco".

Segundo Leny Scramin, haverá também uma missa virtual no dia 06 de junho, às 19h30, transmitida pela página oficial do Facebook da Paróquia São José e, além disso, O Prefeito Edmar Mazucato já confirmou que um carro de som vai passar por toda a cidade tocando o hino em comemoração ao aniversário de Osvaldo Cruz.

"Será uma festiva diferente, porém merecida. Gostaria de parabenizar toda a comunidade e a todos que estão nos ajudando a realizar essa grande festa virtual. Parabéns, Osvaldo Cruz, pelos seus 79 anos!", finalizou.

Para conferir o "Desfile Virtual", basta acessar a Página Oficial do Facebook da Prefeitura de Osvaldo Cruz pelo link: https://www.facebook.com/PrefOCZ


Fonte: FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista