Pacaembu, Dracena, Flórida Paulista e Flora Rica atualizam dados do Covid-19
Nossa Lucélia - 04.06.2020




REGIÃO
- Pacaembu, Flórida Paulista, Dracena e Flora Rica, cidades da região da Nova Alta Paulista, divulgaram nesta quinta-feira (4), por meio das Secretarias Municipais de Saúde novos casos confirmados de Covid-19.

PACAEMBU

Pacaembu registrou mais dois casos positivos do novo coronavírus. Agora, cidade tem 25 confirmações de Covid-19. Os novos pacientes são uma mulher de 42 anos e um homem de 42 anos, que é profissional de segurança. Os diagnósticos foram feitos por teste rápido e ambos estão em tratamento em isolamento domiciliar. A cidade ainda possui 106 notificações, 15 casos curados, 13 que aguardam resultados de exames, 57 descartados e uma morte confirmada.

DRACENA

Dracena tem 40 casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com a Prefeitura, desse total, 27 já foram curados, dez estão em isolamento domiciliar, um está em tratamento hospitalar e dois morreram. Ainda há cinco casos suspeitos que aguardam resultados de exames em isolamento domiciliar.

FLORA RICA

A Prefeitura de Flora Rica comunicou mais três casos de Covid-19. Conforme o Poder Executivo, as três novas vítimas são uma mulher, de 37 anos, e uma adolescente, de 12 anos. As duas cumprem isolamento domiciliar e passam bem. A outra paciente é uma mulher, de 50 anos. Agora, o município tem cinco confirmações. Não há casos suspeitos e tem 13 exames descartados.

FLÓRIDA PAULISTA

Em Flórida Paulista, foi confirmado mais uma caso da Covid-19. A paciente é uma mulher, de 39 anos, que cumpre isolamento domiciliar. A cidade tem nove casos positivos da doença.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista