Município de Sagres recebe caminhão compactador de lixo no valor de R$ 240.000
Nossa Lucélia - 27.05.2020


O veículo foi adquirido com recurso de convênio com a Funasa, pelo programa de tratamento de resíduos sólidos do município, através do Setor de Meio ambiente

SAGRES
- O município de Sagres recebeu nesta terça feira (26), mais um veículo zero km que vem para melhorar a prestação de serviços para a população e seguir com o projeto de renovação da frota municipal.

Trata-se de um moderno caminhão compactador de lixo, um Mercedes Benz Accelo 1016, dotado de equipamento coletor compactador de resíduos, com coleta traseira e capacidade de 6M³., adquirido através de convênio com a Funasa, Fundação Nacional da Saúde, pelo Programa de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, desenvolvido pelo Setor de Meio ambiente do município.

Sagres foi contemplado com uma verba da Funasa na qual foi elaborado um projeto técnico pela Engenheira Ambiental, Camila Lembo e aprovado pela Funasa no valor de R$ 240.000,00.

Depois de implantar e regulamentar o novo aterro sanitário, o município de Sagres agora conta com mais essa ferramenta importante para realizar a coleta do lixo domiciliar, lixo orgânico e depositar com segurança.


Fonte: José Carlos Oliveira _ Redenetnews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista