Equipe Futsal de Dracena chega a meia tonelada de alimentos arrecadados
Nossa Lucélia - 26.05.2020


Como parte do projeto "Futsal faz bem", ação neste sábado ajuda no aumento do número de donativos; mobilização segue e ajudará famílias carentes

DRACENA
- A expressão "ganhar de 0,5 a 0" é conhecida no meio esportivo. Uma forma bem-humorada de dizer, principalmente em partidas importantes, que o mais relevante é a vitória, e não o placar.

No duelo contra a falta de alimentos nas casas de famílias carentes, o triunfo também está sendo alcançado pelo futsal de Dracena com a ajuda desse "0,5". A equipe chegou a meia tonelada de mantimentos doados durante a ação realizada na manhã deste sábado (23), na Praça Arthur Pagnozzi.

A ação começou de forma tímida, até por conta do tempo chuvoso em Dracena, mas, aos poucos, o fluxo de pessoas melhorou. O time já tinha arrecadado cerca de 40 cestas básicas antes de reservar três horas do sábado (23), como ponto fixo da campanha.

Ainda dá tempo de ajudar. Até o fim desta semana, os interessados podem manifestar a vontade nas redes sociais da equipe.

A campanha "Futsal faz bem" envolve outras equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF): Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Umuarama (PR), Atlântico (RS), Assoeva (RS), Brasília (DF), Joinvile (SC) e Jaraguá (SC).



Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista