Rotatória na Avenida Amizade Jóia x Vicinal JVP ainda sem prazo para ser implantada
Nossa Lucélia - 26.05.2020


Melhorias não têm prazo para serem realizadas. Trecho é considerado crítico no trânsito de Lucélia

LUCÉLIA
- As esperadas melhorias em segurança viária para o encontro da Avenida Amizade Jóia com a Vicinal João Vaz Pinto (JVP) não têm prazo para acontecer. A informação foi repassada pela Prefeitura de Lucélia aos vereadores Antônio Sergio Caldeira e Eduardo Fatinanci, autores do Requerimento Nº 20/2020, que pedia informações sobre os investimentos no local.

Em resposta ao Requerimento legislativo, a administração municipal, por meio do Ofício 104/2020/GAB, de 7 de maio, encaminhou o Ofício 122/2020/SDM, da Secretaria de Desenvolvimento Municipal (SDM), que expõe sobre as melhorias pretendidas e a impossibilidade, neste momento, de fixar um prazo para sua execução.

De acordo com o documento da SDM, foi elaborado projeto de sinalização horizontal e vertical, semafórica e trevo, para o local. Porém, os investimentos têm um custo alto que, somados às características topográficas e à complexidade da obra, não permitem sua execução a curto prazo.

Segundo informa a administração municipal, as melhorias serão implantadas assim que melhorar e normalizar a arrecadação municipal. “Sabemos tratar-se de obra necessária, porém não de urgência urgentíssima ou essencial”, informa o ofício da SDM. “Estamos melhorando a sinalização e o estado do leito carroçável, bem como o acostamento, afim da melhor prevenção a acidentes”, finaliza.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista