Salta de 25 para 30 o número de casos positivos da Covid-19 em Lucélia
Nossa Lucélia - 20.05.2020


Cidade tem 30 casos positivos: com 17 pacientes curados, 5 óbitos, e 35 casos negativos

LUCÉLIA
- A nova atualização de casos de Covid-19 em Lucélia, divulgada nesta quarta-feira (20) pela Prefeitura da cidade, mostra 5 novas notificações desde a atualização anterior, realizada na segunda-feira (18). No início da semana eram 60 notificações. Agora são 65.

Nesse intervalo foram confirmados cinco novos casos positivos da doença, saltando de 25 para 30 casos, dos quais constam 17 pacientes curados e 5 óbitos.

Os novos números mostram o aumento de um caso negativo: eram 34 e agora são 35. Não há nenhum exame aguardando resultado.

INTERIOR E LITORAL VEEM AVANÇO ALARMANTE DE CASOS E MORTES POR COVID-19 EM MAIO, DIZ GOVERNO DE SP

O Governador João Doria reforçou nesta quarta-feira (20) a grave preocupação das autoridades estaduais com o avanço alarmante do coronavírus nos municípios do interior e do litoral de São Paulo. Entre 30 de abril e 18 de maio, o percentual de casos confirmados e mortes por COVID-19 em todas as 15 regiões administrativas do Estado superou o índice registrado na Grande São Paulo. "É hora de compreendermos a gravidade das circunstâncias que o Brasil e São Paulo estão enfrentando na pior fase do coronavírus desde a sua chegada", declarou o Governador. "É preciso que tenhamos todos consciência desta gravidade para evitar que mais brasileiros percam as suas vidas", acrescentou Doria.

A aceleração da COVID-19 para além da região metropolitana da capital foi novamente confirmada em levantamento da Secretaria de Estado da Saúde avalizado pelo Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo. No último dia 4, os registros do Governo do Estado já apontavam que o avanço da doença no interior e litoral era quatro vezes mais rápido que na Grande São Paulo.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista