Polícia identifica autor e esclarece furtos em chácaras de Tupã
Nossa Lucélia - 19.05.2020


Autor confessou que furtou duas televisões, um aspirador de pó, uma lavadora de alta pressão e duas enxadas, além de uma roçadeira

TUPÃ
- Diversas ocorrências de furtos a chácaras rurais foram registradas recentemente pela Polícia Militar de Tupã.

No fim da tarde desta segunda-feira (18), os policiais receberam informações sobre o paradeiro do possível autor dos furtos e conseguiram deter o indivíduo.

Eles se deslocaram até o local apontado, no prolongamento da Avenida Brasil, onde o autor dos delitos foi localizado e abordado.

Quando questionado, ele confessou que realmente furtou objetos e revelou que em sua casa havia duas televisões, um aspirador de pó, uma lavadora de alta pressão e duas enxadas furtadas. Além disso, na casa de seu pai no município de Arco-Íris, havia uma roçadeira.

Diante disso, os policiais solicitaram apoio da PM de Arco-Íris, comandada pelo sargento Torres e Cb. Combinato, que indicou o sítio onde estaria pai do indiciado. Também acompanhou as diligências o investigador Vanderlei.

O pai do indiciado relatou aos policiais que realmente buscou uma roçadeira na propriedade de seu filho dias antes e se prontificou a ir com o objeto até o plantão policial de Tupã.

Ainda na casa do indiciado, ficaram uma geladeira, um fogão cooktop, uma mesa de madeira e luminárias, que segundo a esposa do indivíduo não eram furtados. O homem, porém, afirmou que também havia furtado os bens. Estes objetos ficaram no local sob custódia da mulher.

Após a apresentação da ocorrência no plantão policial, as imagens dos produtos que o indiciado havia furtado foram colocadas em grupos de mensagens de moradores de chácaras vizinhas e três pessoas reconheceram seus pertences furtados.


Fonte: Tupã City / Foto: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista