Dracena adere à campanha "Futsal faz bem" e começa a receber alimentos
Nossa Lucélia - 13.05.2020


Evento principal voltado à arrecadação está marcado para o próximo dia 23, mas doações podem ser feitas de forma antecipada

OSVALDO CRUZ
- O Dracena aderiu à campanha “Futsal faz bem”, que busca arrecadar donativos para pessoas mais necessitadas durante o atual momento de pandemia do novo coronavírus. O evento principal, voltado à arrecadação de alimentos, será no próximo dia 23, das 9h às 12h, na praça Arthur Pagnozzi, em Dracena.

Mas a data principal não impede o interessado em ajudar de fazer a doação com antecedência. Basta entrar em contato por meio das redes sociais do time que os alimentos serão buscados.

O objetivo da campanha é mobilizar amigos, empresários e amantes do futsal para arrecadar a maior quantidade possível de alimentos. As doações, posteriormente, serão entregues às famílias carentes. para arrecadar a maior quantidade possível de alimentos. As doações, posteriormente, serão entregues às famílias carentes.

Além do time dracenense, fazem parte dessa campanha outras equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF): Assoeva (RS), Atlântico (RS), Brasília (DF), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Jaraguá (SC), Joinville (SC) e Umuarama (PR).

– O futsal é uma modalidade que representa muito para a cidade de Dracena. Nada melhor que usarmos a força do time para arrecadar alimentos e ajudar quem mais está precisando neste momento – disse o ala Nenê.


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista