Homem de 82 anos é a segunda morte por dengue registrada em Paulicéia
Nossa Lucélia - 27.04.2020


Idoso era morador do Centro e tinha problema hepático e insuficiência cardíaca. Ele estava internado na Santa Casa de Panorama

PAULICÉIA
- A Vigilância Epidemiológica de Paulicéia informou, nesta segunda-feira (27), a segunda morte por dengue no município. Conforme o órgão, a vítima é um idoso de 82 anos, que morreu no dia 22 de abril, na Santa Casa de Panorama.

A Vigilância Epidemiológica explicou que o idoso deu entrada no hospital no dia 15 de abril, mesma data em que foi confirmado que ele estava com dengue. A doença foi colocada como uma das causas da morte da vítima. Foi informado que o idoso tinha problema hepático e insuficiência cardíaca. Ele morava no Centro.

A primeira morte pela doença foi registrada em fevereiro deste ano. A vítima era uma idosa, de 82 anos, que morava no Jardim Primavera e tinha mal de Alzheimer.

Esses são os dois primeiros casos de morte por dengue do município. Até 2019, não havia registros. De acordo com a VE, de janeiro a abril deste ano foram 487 notificações, 349 exames positivos, dois óbitos e 74 exames negativos. Há 64 exames aguardando resultados.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista