Polícia apreende drogas, dinheiro e prende dois indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes
Nossa Lucélia - 25.04.2020


A polícia apreendeu quase mil e quinhentos reais em posse dos indivíduos

OSVALDO CRUZ
- A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez a apreensão de 61 papelotes de cocaína e uma porção de maconha na noite desta sexta-feira (24).

O flagrante ocorreu por volta das 22h25 na Travessa Rodolfo Galassi, quando a equipe deparou-se com um moto boy que ao notar a presença da viatura, ficou nervoso e entrou em uma rua sem saída.

Os policiais o abordaram e na busca pessoal nada encontraram, porém, no capacete que estava preso no banco da motocicleta, foram localizadas 14 porções de cocaína e na pochete que o indivíduo portava R$ 239 em notas diversas.

O indivíduo apontou outro envolvido com o tráfico que trabalha como entregador em uma pizzaria. Os policiais o localizaram e com ele apreenderam mais R$ 1.232,45 também em notas variadas.

Questionado sobre a existência de drogas em seu poder, ele confessou que em sua casa havia maconha escondida em seu quarto.

A equipe se deslocou e com a autorização da mãe do entregador de pizzas, realizaram a vistoria no imóvel, onde foi localizada a porção de maconha e mais 47 porções de cocaína.

Os dois envolvidos foram encaminhados para o plantão policial onde após confecção do boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, permaneceram detidos à disposição da Justiça.



Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista