Briga de vizinhos termina com apreensão de arma e munição em Salmourão
Nossa Lucélia - 23.04.2020


Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira

SALMOURÃO
- A Polícia Militar de Salmourão fez um flagrante por porte ilegal de arma e munição em uma ocorrência onde constam dois endereços: as ruas Lírio e José Cesário da Silva foi registrada na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 21 horas.

Acionados para atendimento, os policiais receberam a informação que havia uma ameaça com arma pela Rua José Cesário da Silva.

Em discussão motivada por som alto, vizinhos teriam se desentendido. Durante a conversa, um deles teria feito menção de estar armado.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência houve um novo comunicado do Centro de Operações da PM reforçando a ocorrência de ameaça.

Questionado, um dos indivíduos confessou ter em casa uma arma. Ao final a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições.

DESENTENDIMENTO E BRIGA - A briga entre os vizinhos ocorreu porque um deles teria ficado o dia todo com som alto ligado. Quando o outro vizinho foi falar para abaixar o som, o primeiro o teria ameaçado com um facão. Esse facão, inclusive, foi localizado atrás do muro da residência do segundo indivíduo.

Diante dos fatos facão e arma de fogo foram apreendidos e envolvidos liberados após elaboração da ocorrência.


Fonte: OCNet _ Com informações da 3ª Cia PM de Osvaldo Cruz

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista