Rapaz morto a chutes em Presidente Prudente foi sepultado neste domingo em Tupã
Nossa Lucélia - 19.04.2020


O suspeito de ter cometido o crime foi preso

TUPÃ
- O suspeito de ter cometido o crime foi preso Foi sepultado na tarde deste domingo (19), no Cemitério da Saudade em Tupã o corpo de Renan Novaes, de 35 anos.

Ele que era natural de Tupã, e segundo consta, se tornou morador de rua, foi morto com chutes na cabeça na madrugada deste último sábado (18) na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente. O suspeito de ter cometido o crime, que também é morador de rua, foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a companheira do suspeito estava dormindo ao lado dos dois e relatou que eles faziam o uso de crack. Em determinado momento, os dois começaram a discutir por uma dívida de droga no valor de R$ 100 que a vítima tinha com o suspeito.

Em seguida, começou a agressão e a companheira do suspeito se afastou. Uma outra mulher chegou ao local e viu o suspeito chutando a cabeça do tupãense no chão.

Policiais chegaram ao local e viram a vítima no chão, ensanguentada e com a face desfigurada.

O suspeito alegou que os dois discutiram e agiu em legítima defesa. O agressor não apresentava lesões, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Presidente Prudente. De acordo com informações do hospital, o homem chegou na unidade de saúde em parada cardíaca e morreu. 

O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, ainda de acordo com a Polícia Civil.

O corpo do tupãense foi encaminhando ao IML de Presidente Prudente, e após ser liberado, chegou em  Tupã no final da manhã deste domingo é após um velório rápido no Memorial Municipal,  foi sepultado no Cemitério da Saudade.


Fonte: Tupã Noticia/ Com Informações do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista