Carro apreendido pela Polícia Civil usado no tráfico de drogas é destinado para Instituição Capaz
Nossa Lucélia - 17.04.2020


Carro foi apreendido há cerca de três anos em operação contra o tráfico de drogas

ADAMANTINA
- Mais uma instituição de Adamantina é atendida com a cessão de uso de veículo apreendido em operações contra o tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil. Desta vez, a beneficiada é a Instituição Capaz (antiga Polícia Mirim), que recebeu, como depositária, um automóvel Honda Fit 2010/2011.

A destinação do automóvel foi possível pela atuação do delegado de polícia Rafael Galvão, da Delegacia da Polícia Civil de Pirapozinho, que já se mobilizou anteriormente para a destinação de outros dois veículos a instituições adamantinenses, também apreendidos em operações contra o tráfico de drogas, destinados ao PAI Nosso Lar e Lar dos Velhos.

A identificação da terceira instituição beneficiada se deu após levantamento realizado pelo vereador Aguinaldo Galvão.

O veículo foi entregue ao presidente da Instituição Capaz, Nelson Baraldi, na tarde desta quinta-feira (16). Os documentos foram assinados na Delegacia da Polícia Civil de Pirapozinho e o veículo retirado em um pátio de Presidente Prudente.

Segundo o delegado Rafael Galvão, o automóvel foi apreendido há cerca de três anos e estava no pátio, ao ar livre, sob depreciação. A destinação teve manifestação favorável do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca de Pirapozinho.

Agora, sob os cuidados da Instituição Capaz, será usado em apoio às suas atividades. O veículo passará por revisão, sob responsabilidade da entidade beneficiada.




Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista