Policiais Militares esclarecem em menos de 24 horas roubo a restaurante de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 17.04.2020


Diante das características e vídeos do sistema de monitoramento do roubo, os autores foram localizados e os indivíduos ouvidos e liberados

OSVALDO CRUZ
- Na data de ontem(16), por volta das 14h48min a Polícia Militar na cidade de Osvaldo Cruz recebeu denúncia, sobre o roubo no estabelecimento comercial em data anterior, informando que os indivíduos, sendo, 02 de adolescentes de 15 anos e outro de 19 anos seriam os autores.

Diante das características e vídeos do sistema de monitoramento do roubo, os autores foram localizados e em abordagens em locais diversos, o homem de 19 anos vestia roupas iguais ao vídeo de monitoramento no momento da ação criminosa.

Já nas demais abordagens domiciliares onde um dos adolescentes confessou o crime foi localizado um tênis que teria sido usado na noite anterior e do outro foi localizado no quarto uma blusa de moletom com gorro vermelha e uma bermuda vermelha, segundo a genitora do adolescente ele teria utilizado as vestes na noite anterior.

Diante dos fatos foram apreendidos os objetos (roupas), pois os produtos do roubo não foram localizados e indivíduos ouvidos e liberados.


Fonte: OCNet _ Assessoria de Imprensa do 25º BPMi Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista