Polícia Militar de Osvaldo Cruz faz flagrante de violência doméstica e prende agressor
Nossa Lucélia - 14.04.2020


Homem ofereceu resistência e ameaçou policiais de serviço. Caso aconteceu na Vila Esperança

OSVALDO CRUZ
- A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez um flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha) nesta segunda-feira (13), por volta de 18 horas na Rua da Solidariedade na Vila Esperança. Foi detido o marido, ATS . 

Os policiais compareceram ao local onde a esposa e vítima, I.X.S. informou que sofreu ameaças de morte e agressões por parte do companheiro. 

As agressões, além de físicas, ainda foram através de ameaças de morte com uma faca não apenas nesta segunda-feira, mas também em outras oportunidades e por isso a mulher apresentava hematomas pelo corpo.

Os policiais chegaram até o agressor e A.T.S. se mostrou agressivo e alterado.

Quando a guarnição informou que o rapaz seria conduzido à Delegacia, o cidadão se negou a acompanhar a PM e desferiu dois tapas no peito de um dos policiais e ofereceu resistência. 

Mas os policiais militares tiveram mais trabalho com o acusado de agressão. O homem mesmo algemado apresentou resistência para colocá-lo dentro do guarda preso (viatura).

No trajeto até Adamantina, onde foi feito o flagrante, o indiciado ameaçou os policiais de serviço e se auto agrediu, batendo a cabeça dentro do setor reservado para o transporte de presos na viatura.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista