Vereadores cobram informação sobre rotatória na Avenida Amizade Jóia x Vicinal João Vaz Pinto
Nossa Lucélia - 12.04.2020


Melhorias são esperadas no local, para ampliar a segurança viária

LUCÉLIA
- Uma antiga reivindicação dos moradores de Lucélia, na área de trânsito e mobilidade urbana, foi cobrada na sessão da Câmara realizada na última segunda-feira (6).

Por meio do Requerimento Nº 20/2020 de autoria dos vereadores Antônio Sergio Caldeira e Eduardo Fatinanci, aprovado pelo legislativo, foram solicitadas à Prefeitura Municipal informações sobre a rotatória na confluência da Avenida Amizade Jóia com a Rodovia Vicinal João Vaz Pinto (JVP), na saída para Adamantina.

O local é um ponto crítico do trânsito urbano da cidade e palco de frequentes acidentes. Nesse sentido, já foram feitas indicações da comunidade e do poder legislativo pedindo o dispositivo de trânsito, sem sucesso.

Em busca de um posicionamento da Prefeitura, o Requerimento pergunta se há algum projeto para construir a rotatória no local, por qual motivo não foi construída e se há previsão em realizar a obra. Encaminhado ao poder executivo, o Requerimento tem prazo para ser respondido pela prefeitura.

BARREIRA - Na mesma sessão, ainda sobre a segurança viária nas imediações, os dois vereadores apresentaram a Indicação Nº. 34/2020, onde pedem que seja construída uma barreira entre a entrada do Residencial Ipanema até as proximidades de um trailer de pastel no local, para proibir a travessia de veículos que saem do Conjunto Habitacional Nova Lucélia para adentrarem a Vicinal João Vaz Pinto. A sugestão foi encaminhada ao poder executivo.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista