Tupã tem primeiro caso confirmando de COVID-19
Nossa Lucélia - 09.04.2020


Paciente é um Policial Militar

TUPÃ
- Na manhã desta quinta-feira (09), o Prefeito de Tupã, Caio Aoqui, confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus (COVID-19) no município.

De acordo com o executivo municipal, o paciente é um Policial Militar de 39 anos, que esteve com um sargento da mesma corporação que testou positivo para a covid-19. O sargento infelizmente veio a óbito.

O policial de 39 anos atua em São Paulo e, de acordo com a secretaria de saúde, chegou à Tupã na quinta-feira (03), apresentando sintomas da doença.

Ele procurou atendimento em consultório particular e imediatamente o médico notificou a secretaria de saúde de Tupã. Foi realizado exame e encaminhando para um laboratório particular credenciado pelo Ministério da saúde.

De acordo com a secretaria municipal de saúde, o policial tupãense segue em isolamento, em sua residência e seu quadro de saúde é bom.

Na tarde desta quarta-feira (08), a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou  mais três casos suspeitos do novo Coronavírus (COVID-19) registrados na cidade.

Até o momento foram 18 casos notificados e desse total, 7 tiveram resultado negativo e 11 casos suspeitos estão aguardando resultado.


Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista