PM de Lucélia prende traficante; na casa dele, policiais encontram pés de maconha
Nossa Lucélia - 06.04.2020


Abordagem inicial foi na praça José Firpo, evoluindo para a busca na residência

LUCÉLIA
- A Polícia Militar de Lucélia fez no último sábado (4) a prisão de um traficante. A abordagem inicial foi no final da tarde, por volta das 18h, na Praça José Firpo.

Segundo a PM, durante patrulhamento os policiais avistaram dois indivíduos pela via o qual um deles, de 27 anos, foi surpreendido entregando algo ao outro indivíduo, de 18 anos. Ao avistarem a aproximação da viatura, ambos saíram em desabalada carreira em direção oposta.

O homem de 27 anos foi alcançado e abordado, sendo localizado próximo a ele uma porção de maconha envolvida por plástico amarelo.

Outro indivíduo, 18 anos, também foi alcançado e abordado sendo possível visualizar o mesmo dispensando quatro porções de maconha também envolvida por plástico amarelo. Questionado, ele confirmou ter acabado de comprar do outro rapaz por R$ 40, fato que foi confirmado pelo traficante.

A PM esteve na residência do acusado com a participação de cão farejador do 25° Batalhão da PM. No local foram localizados dois pés de maconha que eram cultivados em seu quintal. Diante dos fatos foi dado voz prisão em flagrante delito pelo cometimento crime de tráfico de drogas em desfavor do homem de 27 anos, e voz de prisão por porte de drogas ao outro.

O caso foi levado ao plantão da Polícia Civil. O traficante permaneceu preso e usuário foi ouvido e liberado.



Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista