Procurado pela Justiça é preso após ferir homem com golpe de facão
Nossa Lucélia - 05.04.2020


O procurado estava trancado em uma casa com outras pessoas na Aldeia Vanuire em Arco-Íris. Ele se entregou após negociação com os policiais

TUPÃ
- Um homem procurado pela justiça, (contra ele há dois mandados de prisão, um civil e um criminal), foi preso na madrugada deste domingo (05), após ferir com golpe de facão uma pessoa na Aldeia Vanuire, município de Arco-Íris.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo Serviço de Ambulância de Arco-Íris, pois um homem havia sido esfaqueado na Aldeia Vanuire.

Os policiais de Arco-Íris solicitaram apoio de policiais de Tupã e foram ao local, onde foram informados que a vítima que havia sido socorrida para Santa Casa de Tupã, apresentava vários ferimentos no rosto, além de um ferimento bastante grande na parte baixa do abdômen. 

Na Aldeia, os policiais ouviram testemunhas e conseguiram descobrir onde o agressor estava escondido. Ele foi encontrado trancado em uma casa, onde havia outras pessoas.  Após negociação o agressor acabou se entregando aos policiais.

Após ser detido, foi realizado busca pessoal sendo que  nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar consulta criminal acerca do mesmo foi constatado que contra o agressor havia dois mandados de prisão, um civil e um criminal. 

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

O homem ferido que não teve a idade e nem a identidade divulgada, segue internado na Santa Casa de Tupã para tratamento das várias lesões.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista