Apenas Parapuã e Salmourão cumprem ordem de restrição de entrada e saída de veículos na cidade
Nossa Lucélia - 24.03.2020


Sagres e Osvaldo Cruz tinham entrada e saída livres nesta manhã

REGIÃO
- Das quatro cidades da Comarca de Osvaldo Cruz, onde nesta segunda-feira (23) foram anunciadas medidas de restrição de entrada e saída de veículos, apenas Parapuã e Salmourão tinha cumprido a recomendação do Ministério Público local. Sagres e Osvaldo Cruz não providenciaram fiscais municipais para fiscalização de veículos.

O prefeito Gilmar Martin Martins disse que a recomendação da Promotoria está sendo cumprida. "Interditamos os acessos e há um controle apenas pelo trevo principal. Os acessos a SP-425, próximo a Rinópolis e outros, estão fechados. Ninguém está impedindo ninguém de trabalhar, mas apenas com os cuidados de saúde", disse.

Já o Prefeito Ailson de Almeida enviou imagens do cumprimento da medida e agradeceu o apoio da Polícia Militar na fiscalização.

O Prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia, disse que vai entrar em contato com a Polícia Militar para apoio no cumprimento do decreto de restrições.

Já o Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, informou que também se adequava em equipe própria para início dos trabalhos a partir da tarde de hoje (24).


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista